A polêmica desta semana envolve um casal. Um personal trainer, flagrou a sua esposa com um morador de rua dentro do carro. Na internet, muitas pessoas ficaram sem acreditar nas cenas. O caso aconteceu na rua Jardim Roriz em Planaltina, Distrito Federal.
O homem ficou muito irritado quando flagrou os momentos de infidelidade, e chegou a bater no morador de rua. O caso foi parar na delegacia. Mas quem são as pessoas que estão envolvidas nesse caso? E como terminou tudo? Vamos explicar…
O marido que flagrou os momentos de infidelidade de sua esposa, é o personal trainer Eduardo Alves de 31 anos de idade. Segundo informações, ele e a esposa estavam com a intenção de ajudar o morador de rua.

A esposa do indivíduo foi identificada como Sandrinha Mineirinha, através de sua conta no Instagram, que permanece desativada.

Sandrinha é missionária, e postou fotos orando pelo morador de rua antes de cometer o ato. Eles teriam ouvido uma mensagem do pastor Tiago Brunet, e em seguida praticado sexo. Naquele momento, Eduardo e Sandrinha estavam em locais diferentes.

Eduardo estranhou que a esposa não estava atendendo suas ligações. Quando ele foi até o veículo estacionado em frente de uma escola, flagrou toda a cena. Bastante revoltado, o personal trainer agrediu o morador de rua.

De acordo com depoimento dado para a polícia, Eduardo acreditava que se tratava de um estupro e a esposa estava sendo forçada a praticar o ato com morador de rua, no entanto, Sandrinha negou tudo, e afirmou que a relação foi consentida e um aúdio dela vazou na internet sobre o assunto.
Como termino tudo? Como afirmamos acima, o perfil de Sandrinha Mineirinha foi desativado logo após a polêmica viralizar. O morador de rua foi encaminhado para o hospital e está em recuperação. Eduardo está bastante decepcionado com a esposa e postou dizeres no Instagram sobre a traição. Tudo indica que a relação terminou.
Assista o vídeo: