Caso vitória: Mãe de Maicol acaba de confessar tudo que fizeram: “Eu ajudei a…Ver mais

A morte da jovem Vitória Regina de Souza, de apenas 17 anos, abalou todo o Brasil. Ela estava desaparecida e seu corpo foi descoberto algumas semanas mais tarde, já em estágio avançado de decomposição e com marcas de violência. O principal suspeito do assassinato da jovem é o Maicol dos Santos, o único preso. Ele acabou confessando o crime, mas sua mãe, anteriormente, acabou dando entrevista falando sobre o filho. Confira no artigo abaixo…


Maicol Sales dos Santos, o principal suspeito da morte da menina Vitória Regina de 17 confessou o crime deixando o Brasil em choque com um dos crimes mais bárbaros já registrados. A mãe do acusado, que se chama Edneide Sales, deu entrevista, e acabou revelando algo a mais que gerou dúvidas nas redes sociais.

O depoimento da mãe do suspeito chamou a atenção das autoridades pela sua declaração. Segundo ela, no momento em que foi feita a perícia no carro de Maicol, ela acredita que alguém plantou o fio de cabelo. Ela também reforçou que o filho era inocente. 

“O meu filho nunca me deu trabalho. O meu filho nunca teve passagem em delegacia. Sempre trabalhou, sempre foi um menino bom, sempre presente. Ele não quis se registrar em uma empresa fora de Cajamar para não estar longe de mim. Então, eu acredito, mas você se teve”, disse dona Edneide.

Inclusive, ela chegou a declarar que não era o carro do filho. A mãe tem plena convicção durante a entrevista, mesmo com diversas provas que comprovam participação de Maicol no crime.

Embora tenha dado tais declarações, o suspeito confessou o crime na presença de sua mãe.