A morte da pequena atriz Mirim Milena Brandão gerou muita comoção no Brasil. A menina de apenas 11 anos de idade acabou morrendo após sofrer 12 paradas cardíacas enquanto estava internada, tratando de um mal ainda desconhecido.
A família está abalada com a morte da pequena atriz Milena Brandão de 11 anos de idade. A causa da morte ainda não teve nenhuma definição e os pais questionam a condução dos médicos.
“Os médicos ainda não disseram o que realmente minha filha teve e o que a matou”, disse Thays Brandão a mãe da menina. Ela e o marido, Luiz Brandão, ainda não entenderam o que causou o óbito. Eles também são pais de uma outra menina de 2 anos de idade.
A secretaria de saúde municipal e estadual relatou que irá apurar se houve alguma irregularidade no atendimento da menina. A jovem faleceu após nove dias depois de relatar fortes dores na cabeça, além de sonolência e falta de apetite. Também houve relato de desmaio.
A equipe médica chegou a acreditar que se tratava de um caso de dengue mas descartaram após exame. A maior suspeita era de que se tratava de um tumor cerebral, já que imagens revelam que havia uma mancha escura na região da cabeça de Milena. Ainda não foi confirmado.
A menina teve uma curta carreira na televisão. Milena tinha um desejo de se tornar uma atriz famosa e postava com regularidade fotos na internet de alguns de seus trabalhos. Ela interagia nas redes sociais com os fãs.
Ela participou de novelas como “A infância de Romeu e Julieta” e “A caverna encantada” do SBT. Ela também fez parte da produção da Netflix “Sintonia”.