Um desaparecimento de um menino chamou a atenção do Brasil. Estamos falando de Edson Davi, o menino de 6 anos que desapareceu numa praia no Rio de Janeiro. O desaparecimento da criança está em volta de muitos mistérios e o caso completa um mês, com algumas coisas que chamaram atenção do público.
O menino Edson Davi Silva de Almeida de 6 anos de idade desapareceu na tarde de 4 de janeiro enquanto estava no trabalho com o pai na praia da Barra da Tijuca, localizada na Zona Norte do Rio de Janeiro. O pai do menino, que se chama Edson dos Santos Almeida, é dono de uma barraca na praia.
As primeiras imagens resgatadas do local, mostravam o menino jogando bola com outras crianças na areia acompanhadas de um estrangeiro. A polícia chegou a interrogar esta pessoa e descartou o envolvimento.
Por volta das 15h30, um funcionário da barraca do pai de Edson chegou a advertir o menino sobre o perigo da correnteza. Uma gravação feita por uma testemunha por volta das 15h37, é possível ver o menino na beira do mar. O responsável pela filmagem registrava o ambiente do local quando gravou o menino.
Outra câmera de segurança capturou Edson Davi perto da barraca do pai com cabelo seco, por volta das 16h47. O desaparecimento do menino foi notado a partir das 5 da tarde.
Até o momento, a polícia segue na hipótese de afogamento, mas os pais acreditam que o menino foi sequestrado.