BRASIL DE LUTO: Infelizmente morre a nossa amada e querida, após grave acidente, foi confirmado que… Ver mais

Nesta semana, um trágico acidente ocorreu na Rodovia Anchieta, que ocasionou a morte de uma pessoa muito amada. Todos os familiares da estão entristecidos com a morte de uma jovem que tinha tanto futuro.


Acabou de ser confirmado a morte da jovem dentista, Stephanie Oliveira, aos 24 anos de idade. A notícia chocou a todos e trouxe à tona debates importantes sobre a segurança nas estradas.

O carro onde estava a dentista acabou sendo esmagado por duas carretas na Via Anchieta, na altura de Cubatão, cidade em que morava. De acordo com as noticias divulgadas, a mulher havia saído de São Paulo e retornava para casa quando aconteceu o acidente.

Ela trafegava num carro de aplicativo. Além dela, o motorista, de 33 anos, cuja identidade não foi revelada, também morreu no local. O veículo foi prensado na altura do km 51 da rodovia, na pista sentido litoral.

Após acidente, o veículo ficou completamente destruido e as mortes foram confirmadas no local.

Um caminhoneiro, de 54 anos, acabou sendo preso em flagrante. A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou, neste domingo (25), que o condutor escapou da balança de pesagem.