Uma tragédia foi registrada nesta semana, envolvendo um sargento do corpo de bombeiros que acabou descobrindo que uma das vítimas da qual iria prestar socorro seria a sua própria esposa. O caso ocorreu em Santa Catarina.
Em Curitibanos, município localizado no interior catarinense, um triste episódio acabou marcando para sempre a vida do sargento Adriano Roberto Kieski, que acabou tendo uma triste surpresa relacionada à sua esposa.
O chamada de Adriano naquele dia seria para um atropelamento onde uma das vítimas fatais seria a sua esposa, a cabo da polícia militar Kelly Rodrigues de 39 anos.
Kelly morreu enquanto atuava no programa de proteção à mulher em situação de vulnerabilidade. Ela estava em serviço, quando notou que um homem desmaiou na rua. O homem identificado como Gabriel de 29 anos, teria sofrido mal súbito.
Quando Kelly foi prestar socorros, um carro veio em alta velocidade e acabou atingindo os dois em cheio. Tanto Kelly como Gabriel acabaram morrendo por conta da gravidade dos ferimentos.
O motorista do veículo, após o impacto, fugiu com medo e acabou não prestando socorro.