Bolsonaro Decide Abrir A Boca Sobre O Que Está Ocorrendo Em Israel E Afirma Que Lula… Ver Mais

Uma notícia muito triste chamou a atenção do mundo todo, e um novo conflito militar se iniciou quando ataques em Israel promovido pelo Hamas foram confirmados. Desde então, Israel declarou guerra e assim, vem bombardeando a faixa de Gaza, com o intuito de atingir os terroristas. Em mais um dia de conflito, o número de mortos já subiu para 3.515, segundo informações do Ministério da Saúde palestino. Acompanhando toda essa situação, o ex-presidente Bolsonaro, acabou trazendo um comunicado muito forte que chocou a todos.


Os intensos ataques de Israel contra Gaza estão chamando a atenção do mundo. Os ataques foram respostas contra morte e sequestros de civis israelenses. O Escritório das Nações Unidas para a Coordenação de Assuntos Humanitários (OCHA) informou que mais de 3.515 pessoas perderam suas vidas e mais 14 mil feridos no local desde que Israel começou com os bombardeios.

O novo conflito começou quando Hamas assumiu ataques contra civis Israelelnses, matando varias pessoas que estavam num evento, e familias inocentes na estrada. Hamas também sequestrou inumeras pessoas.

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) não ficou calado e utilizou suas redes sociais para comentar a respeito do conflito em Israel. Bolsonaro ainda aproveitou a situação para criticar o presidente Lula (PT).


“Pelo respeito e admiração ao povo de Israel repúdio ao ataque terrorista feito pelo Hamas, grupo terrorista que parabenizou Luís Inácio Lula da Silva quando o TSE o anunciou vencedor das eleições de 2022”, disse Jair Bolsonaro.

Bolsonaro ainda frisou que “Israel é um país irmão com profundos laços culturais e religiosos com o nosso povo”.


“Para que a paz reine na região, lideranças palestinas precisam abandonar o terrorismo e reconhecer o direito de Israel existir. Somente assim um acordo entre as partes poderá existir. Shalom”, disse Bolsonaro no fim da mensagem.