O debate mais esperado da semana, foi o que aconteceu na Band onde a emissora conseguiu reunir todos os candidatos à presidência do país. Entre os candidatos estavam o atual presidente Jair Messias Bolsonaro, e o ex-presidente Lula. Durante o debate um deslize de Bolsonaro ao se referir a Lula acabou chamando a atenção.
As eleições desse ano, está deixando o público dividido entre seus candidatos prediletos. Desta vez, os candidatos Lula e Bolsonaro irão brigar pelo cargo da presidência do país. Todos eles haviam sido convidados para participar de um debate na Band, e o primeiro convidado para fazer os questionamentos foi Bolsonaro, que se dirigiu a Lula. No entanto Bolsonaro acabou cometendo um grande deslize logo de cara.
Ao se dirigir a Lula, Bolsonaro o chamou de “presidente”, que é o cargo que atualmente pertence ao próprio Bolsonaro. Apesar de pequeno deslize, o erro do presidente foi considerado grave por analistas de política, pois se referiu ao ex-presidente, um cargo que é ocupado por ele mesmo.
“Presidente Lula, o senhor quer voltar ao poder para quê? Para continuar fazendo a mesma coisa?”, Perguntou Bolsonaro. O ex presidente Lula respondeu: “Eu acho que de vez em quando, a gente tem que acreditar que nada acontece por acaso. Era preciso ser ele para me perguntar. E eu sabia que essa pergunta viria”, e seguiu em sua defesa.
O clima também ficou mais caloroso quando os candidatos trocaram acusações. Bolsonaro chamou Lula de “ex presidiário”, “Que moral tu tem para falar de mim?”.
Assista o vídeo: