Bebê de 2 anos é encontrado morto com bilhete de cortar o coração ao lado

A morte de alguém é algo triste e devastador, agora imagine de uma criança de apenas 2 anos de idade. O corpo de uma criança acabou sendo encontrado junto de um bilhete, e o que estava escrito lá, era realmente muito triste, de cortar o coração.

A mãe havia deixado o filho de 2 anos sob os cuidados do mais velho, um adolescente de 14 anos de idade. A mãe precisou se ausentar para ir trabalhar. Porém, ao chegar em casa de mais um dia cansativo de trabalho, ela se deparou com a criança sem vida junto de um bilhete ao lado.

No bilhete estava escrito: “Sinto muito, seu filho viu o que não devia ver. Você tem outro filho mais velho”. A mãe entrou em completo desespero depois de ler o que estava escrito. Para complicar a situação, o outro filho estava desaparecido.

A região onde aconteceu este crime foi na fronteira entre Brasil e Paraguai. Por lá, existe uma gangue que comete crimes e deixa bilhetes. Porém, depois de averiguar o que estava escrito no bilhete, a polícia constatou que não foi a mesma gangue que cometeu o crime.

Posteriormente, o adolescente foi encontrado andando de bicicleta completamente desorientado. Ele estava em estado de choque. Segundo os investigadores do caso, o bebê poderia ter morrido de forma acidental, enquanto brincava com o seu irmão mais velho. O jovem, foi ouvido por psicólogos e assistentes sociais. Todos tentaram extrair a verdade do menino.

As investigações chegaram na conclusão de que o menino matou o irmão. O adolescente acabou confessando o crime.