Atitude da Mãe no Velório da Menina Morta por Pastor Assustou a Todos: “Se Jogou…Ver mais

A cidade de Ribeirão das Neves acabou ficando bastante abalada depois da trágica notícia que viralizou nesta semana relacionando a jovem Stefany Vitória Teixeira Ferreira de apenas 13 anos de idade.

A menina foi encontrada morta dois dias após o seu desaparecimento, e o suspeito é um pastor de 54 anos vizinho da família que acabou confessando o crime.


O enterro da menina Stefany foi marcado por muita comoção e tristeza. A cerimônia de enterro ocorreu em Belo Horizonte e ficou restrita a família. O pai da adolescente, Welton Ferreira, expressou a sua dor: “Desde pequenininha, coitadinha, ela era a minha princesa.”. A mãe da menina Stefany Vitória também estava visivelmente abalado e chorava muito. Aquele trágico desfecho trouxe muita dor a esta família.


Entenda o caso:

A menina Stefany Vitória estava desaparecida desde o domingo (9) e havia sido encontrada sem vida dois dias depois. A família frequentava a igreja do suposto pastor. Segundo testemunhas, a menina apresentava um comportamento estranho, o que incentivou a mãe a abandonar a igreja.


A causa da morte ainda segue sendo investigada, mas o suspeito acabou confessando o crime. O pastor, João das Graças Pachola, disse que cometeu o crime após receber um tapa da vítima, levando-o a matá-la por estrangulamento. Depois, desovou o corpo em uma área de mata entre Esmeraldas e Ribeirão das Neves, perto de um monte de oração.

No carro do pastor, a perícia encontrou manchas de sangue, reforçando a brutalidade do crime. Para a delegada Ingrid Estevam, a motivação é clara: “Foi crueldade e ódio.” A Polícia Civil ainda aguarda os laudos periciais para determinar a causa exata da morte e verificar se Stefany sofreu violência sexual. O pastor foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio, enquanto as investigações continuam.

Assista o vídeo: