O nosso querido apresentador e jornalista da Rede Globo César Tralli precisou interromper a sua programação durante jornal para anunciar informações sobre o presidente bolsonaro.
A situação do presidente é preocupante, levando em consideração que estamos em ano eleitoral. A popularidade de Bolsonaro caiu tremendamente desde que foi eleito. Por causa da pandemia, e suas posições polêmicas sobre o isolamento social, muitas pessoas acabaram ficando contra o presidente. Porém, César Tralli trouxe uma notícia ainda mais preocupante sobre o presidente.
Na ocasião, o jornalista anunciou que a polícia federal apurou que houve crime por parte do presidente, quando em uma live em agosto de 2021, ele divulgou as informações privadas sobre o caso das urnas eletrônicas.
A delegada responsável pelo inquérito, Denisse Dias Rosas Ribeiro, afirmou que o crime cometido pelo presidente foi o de divulgação de segredo, porém, não indiciou o chefe de Estado ainda, sob a justificativa de que ele tem foro privilegiado.