No ano de 2021, o Brasil perdeu a querida cantora Marilia Mendonça aos 26 anos de idade vítima de acidente aéreo. Mesmo depois de tanto tempo após a morte a artista, a mesma não consegue ter sossego. Depois de terem vazado imagens da cantora durante sua necrópsia no IML, Murilo Huff, o ex-namorado dela, acabou tomando uma atitude.
O ex-namorado de Marília Mendonça e pai do único filho da artista, Murilo Huff, foi muito abalado e se revoltou contra os vazamentos de fotos da cantora durante sua necrópsia no IML na internet. Murilo Huff acionou aos advogados da cantora sobre o vazamento das imagens.
“Quem me passou essa informação foi o próprio Murilo, ele me liga, muito abalado, de não acreditar. Tanto ele, quanto eu, a gente não conseguiu ver as imagens. As pessoas próximas [da Marília que viram [as imagens] confirmaram se tratar do documento oficial, inclusive, com logomarca da Polícia Civil do Estado de Minas”, disse o advogado da cantora, Robson Cunha.
A mãe de Marilia Mendonça também se manifestou na internet e pediu para não compartilharem as imagens. Marilia morreu após avião que levava a artista e mais outros quatro ocupantes, como seu produtor Henrique Ribeiro, o tio Abiceli Dias e os pilotos, cair na cidade de Piedade de Carantiga, em Minas Gerais.