O cantor sertanejo Chrystian, famoso pela dupla com Ralf, faleceu na madrugada de 19 de junho devido a complicações decorrentes de um transplante de rim.
O procedimento ocorreu no Hospital do Rim, em São Paulo, onde Chrystian estava internado por causa de uma condição genética chamada rim policístico. Sua esposa, Key Vieira, foi a doadora do novo órgão, através de uma cirurgia laparoscópica.
O cantor não resistiu e faleceu, mas suposto recado para o ex-presidente Bolsonaro teria repercutido nas redes social chamanda a atenção de seus seguidores. Acompanhe no artigo.
Recado para Bolsonaro
Apesar das mudanças profissionais, Chrystian mantinha suas convicções políticas. Nas últimas eleições, declarou seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro, citando o patriotismo do presidente e sua desconfiança quanto à honestidade dos outros candidatos.
“Eu acredito que tenho fãs de todas as ideologias, sejam de direita, de esquerda, amarelos, pretos. Não quero desagradar ninguém, prefiro ficar fora dessa confusão”, afirmou. A Mensagem foi considerada uma mensagem ao ex-presidente, Jair Bolsonaro, antes do cantor falecer.
Chrystian era pai de sete filhos. Além de Flávio Alexandre, de 48 anos, ele teve João Pedro, de 22 anos, e Lia, de 12. Ele também deixa a esposa, a influencer Key Vieira, com quem era casado há 29 anos.