A nossa querida Aracy Balabanian faleceu aos 83 anos de idade, deixando o país de luto pela morte de uma das grandes artistas da televisão brasileira, tendo participado de diversas novelas e contribuído para a arte do país. Aracy Balabanian não teve filhos e se dedicou a arte até o fim da vida. No entanto, o que poucos sabem é que Aracy acabou deixando uma mensagem ao ex-presidente Jair Bolsonaro, acompanhe o artigo logo abaixo…
Aracy Balabanian faleceu, mas deixou um legado de grandes atuações em algumas novelas que participou ao longo de sua vida. Uma vida dedicada a arte brasileira após décadas de trabalho na televisão com papéis que marcaram gerações.

A famosa acabou sendo vítima de um câncer de pulmão. Aracy Balabanian não era casada e não deixou herdeiros. No entanto, internautas resgataram um recado que a atriz deixou para Bolsonaro..
Naquela ocasião o ex-presidente ainda estava ocupando o cargo presidencial e tentava a sua reeleição.
Aracy deixou claro o seu posicionamento relacionado as “ideias” de Jair Bolsonaro sendo totalmente contra o seu governo e a favor da democracia. Ainda em 2018, Aracy também chamou a atenção quando fez parte do movimento “Ele não” que visava interromper o progresso da campanha do ex-presidente Bolsonaro.
O atual presidente, Lula, por sua vez acabou se manifestando após a morte da querida atriz.
“O Brasil acordou hoje sem Aracy Balabanian, que fez parte dos palcos e da TV brasileira por mais de 50 anos. Da estreia nos palcos pelas mãos de Augusto Boal, passando por espetáculos do antigo Teatro Brasileiro de Comédia, ainda nos anos 60, Aracy estrelou programas como Vila Sésamo, na década de 70, e Sai de Baixo, nos anos 90, sempre exibindo seu talento. Não esquecemos de seu papel como a mãe superprotetora dona Armênia; de bordões mas também do seu talento dramático, de uma atriz capaz de fazer qualquer papel com entrega e emoção. Meus sentimentos à família, colegas de trabalho e dos seus milhões de fãs no Brasil que sentirão muita falta dessa grande dama das nossas artes dramáticas.”, disse Lula.