Antes De Morrer, Anderson Do Molejo Deixou Recado Para Bolsonaro: ‘Eu Confes… Ver Mais

O Brasil se despediu recentemente do querido cantor de pagode, Anderson Leonardo que faleceu aos 51 anos de idade, vítima de um uma terrível doença. O cantor e vocalista principal do Grupo Molejo, foi vítima de um câncer inguinal. O artista lutava contra a doença desde 2022, mas não resistiu e acabou falecendo na última sexta-feira , dia 26. Por fim, o ex-presidente Bolsonaro acabou chamando a atenção. Confira o que foi dito no artigo abaixo.


O cantor Anderson Leonardo, do Grupo Molejo, esteve em volta de uma grande polêmica enquanto vivo. Uma acusação de estupro contra ele tomou as redes sociais naquele período. Na ocasião, o escândalo envolveu a acusação de Mc Maylon, um jovem de 21 anos, contra Anderson Leonardo.

Anderson Leonardo era bolsonarista, e por esse motivo reviveram um assunto nas redes sociais. Na ocasião, algumas pessoas fizeram questão de trazer à tona a acusação feita contra Anderson Leonardo.

O escândalo pessoal na vida do cantor, ganhou uma camada adicional de complexidade logo depois de revelado que ele havia apoiado Jair Bolsonaro nas eleições de 2018. Essa informação acrescentou uma dimensão política ao debate, misturando opiniões políticas com o julgamento do caráter de Anderson.

Anderson, por outro lado, em vida acabou deixando mensagem de conscientização sobre o câncer. Em algumas entrevistas ele chegou a explicar sobre a doença e a fase difícil em que estava vivendo.

O ex-presidente Bolsonaro, não se manifestou sobre a morte do cantor. Anderson Leonardo deixa três filhos sendo uma delas, a caçula de apenas 3 anos de idade.

Assista o vídeo: