Antes de morrer afogado no ônibus em Petrópolis, homem mandou mensagem para esposa e o que ele diz é de partir o coração – Veja

O Brasil acompanha com muita dor e tristeza a tragédia que está ocorrendo em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro. Já conta com mais de 130 mortos, vítimas das fortes chuvas que estão causando inundações e desabamentos por várias partes do município.

Durante a tarde, ocorreram diversos alagamentos em várias partes de cidades em Petrópolis. Além de desabamentos de casas e alagamentos de residências, diversos veículos foram carregados pela força das águas. Dentro de um desses veículos, em um ônibus, estava uma vítima, identificado como Rafael.

Rafael tinha 42 anos, era deficiente físico, não tinha uma das pernas, e estava dentro do ônibus que foi carregado pelas águas em Petrópolis. Rafael não sobreviveu à tragédia por causa de sua fragilidade de locomoção. Dentro do veículo, Rafael conseguiu enviar uma mensagem para esposa.

Ele havia avisado a mulher que o nível da água estava subindo muito, mas que parecia que tudo estava controlado. Mal ele sabia, que as coisas iriam piorar. Alguns minutos depois de conseguir se comunicar com a esposa, o ônibus acabou sendo arrastado pelas águas rapidamente.

Rafael não conseguiu sair do ônibus e acabou sendo arrastado junto com o veículo. A família está em busca do corpo. De acordo com informações dos parentes da vítima, ele havia sofrido um acidente há alguns anos e precisou amputar a perna esquerda.