Antes da morte, detalhe assustador em Juliana chama a ATENÇÃO: ” Ela…Ver mais

A morte da brasileira Juliana Marins de 26 anos que estava na Indonésia e acabou caindo dentro de um vulcão trouxe forte comoção no Brasil. A jovem, que era de Niterói, não resistiu ao tempo de espera por salvamento e acabou falecendo. No entanto, antes da morte, um detalhe chamou a atenção.


Desde que caiu dentro de um vulcão no monte Rinjani na Indonésia, a morte de Juliana Marin de 26 anos rodou todo o Brasil e chocou o mundo. O drama e a tentativa de resgate foram registrados, mas sem sucesso.

Um detalhe assustador de imagens inéditas foram exibidas pelo Fantástico, no programa da Globo no último domingo. Nele podemos ver um registro feito pelo próprio guia onde mostrava que após a queda.

“Ela caiu em um penhasco”, disse o guia no início daquele drama sem precedentes.


O programa chegou a conversar com os pais de Juliana para conhecer a sua versão, eles expressaram revolta e indignação com a condução do ocorrido. 

“Juliana falou para o guia que estava cansada e o guia falou: ‘senta aqui’, ‘fica sentada’. E o guia nos disse que ele se afastou por 5 a 10 minutos para fumar. Para Fumar! Quando voltou, não avistou mais Juliana.”, revelou.


A família contou que Juliana só pode ser localizada pelo guia cerca duas horas depois do desaparecimento, quando registrou o vídeo da jovem. Inclusive, o guia chegou a amarrar uma corda na cintura para tentar descer, mas a defesa civil da Indonésia foi acionada.

Juliana foi encontrada morta dois dias após o acidente. De acordo com o laudo divulgado, havia hemorragia interna causada por uma lesão no tórax.