O caso da morte do empresário que foi encontrado dentro de um buraco em Interlagos, em São Paulo, ainda gera muito mistério. Adalberto Amarílio Júnior, motociclista que esteve presente em um encontro no autódromo de Interlagos foi localizado sem vida.
De acordo com as novas investigações, foram constatados que ele não havia ingerido álcool nem feito uso de substâncias entorpecentes no dia do evento.
Eles conseguiram fazer a análise através da urina do empresário. No entanto, os investigadores confirmaram que a morte dele teria sido por asfixia. Ainda está sendo investigada a forma como a asfixia teria ocorrido.
O amigo de Adalberto, identificado como Rafael Albertino Aliste, também é alvo de investigações pois esteve com ele enquanto ocorria o evento. A informação contraditória, teria sido que Rafael disse que os dois haviam bebido cerveja e usado drogas no mesmo dia do encontro.
A polícia acredita que Rafael possa estar ocultando evidências sobre a morte de Adalberto. Por conta disso, as autoridades acreditam que Rafael possa ser a figura chave destas investigações.