Adolescentes perdem a vida em batismo evangélico da igreja do…Ver mais

O Brasil está abalado com a tragedia registrado no inicio da semana onde dois jovens acabaram morrendo de forma muito tragica na cidade de Ninheira, no extremo Norte de Minas Gerais. Na ocasião, dois adolescentes, Renan e Isabella, de 13 e 12 anos, acabaram perdendo suas vidas num afogamento de um batismo religioso, feito na represa.


Um afogamento chamou a atenção do Brasil por conta da idade das vítimas, Renan e Isabella, 13 e 12 anos, e a forma como ocorreu dúrante a tarde de domingo. Na ocasião, o afogamente foi realizado no lago da represa construída no Rio Pardo, na comunidade de Nogueira, zona rural da cidade de Ninheira, próximo à divisa com a Bahia.

Segundo a policia, a menina chegou a ser socorrida com vida mas não resistiu. O menino, já havia morrido na represa quando seu corpo foi resgatado. Além dos adolescentes, outras duas pessoas também se afogaram, no entanto, essas conseguiram sobreviver.

O incidente ocorreu quando era realizado um batismo conduzido por uma igreja evangélica da região. De acordo com as testemunhas do local, o batismo foi realizado num lugar raso do lago, mas os dois adolescentes se dirigiram para uma parte mais profunda, onde ocorreu o afogamento.

A prefeitura da cidade, soltou uma nota de pesar pela morte dos adolescentes nas redes sociais.