Absurdo gente: Homem é preso após matar moradora de rua no Rio de Janeiro; Veja o vídeo

Moradores de rua são vítimas de vários tipos de abusos por parte da população por serem pessoas humildes. Muitas pessoas se solidarizam e ajudam pessoas em situações vulnerável, no entanto, existem pessoas ruins que são capazes de tirar a vida de outra pessoa.

Um caso que aconteceu em Niterói, mostra o flagrante de um homem que atirou contra uma moradora de rua. A mulher que se chama Zilda Henrique dos Santos Leandro, de 31 anos, conhecida como Néia, morreu após ter sido atingida por tiro.

De acordo com as informações coletadas das imagens do ocorrido, a mulher vai em direção ao homem que passava pelo local, e gesticula algo para ele. Ela teria pedido dinheiro. Alguns passos depois, o homem parece se irritar com a mulher e saca uma arma e atira em direção dela. As imagens de segurança registram todo o crime. O homem continua andando normalmente enquanto guarda o revólver.

O autor do crime foi identificado pela polícia civil como Aderbal Ramos de Castro. Ele confessou tudo, e alegou que a vítima teria tentado assaltá-lo. A versão do homem, foi descartada graças as imagens do flagrante.

Assista o vídeo: