Uma trágica notícia tomou as redes sociais nesta semana revelando uma jovem de 22 anos, que havia compartilhado nas redes sociais um leve desabafo. Ela acabou sendo vítima de seu ex-companheiro após publicação. Acompanhe o artigo logo abaixo…
Luana Evelyn de Carvalho de 22 anos acabou sendo morta pelo ex-namorado Felipe Augusto Botelhos de 21 anos de idade. Luana havia compartilhado nas redes sociais que estava solteira, e isto teria incentivado Felipe a cometer o crime.
Luana, mãe de uma menina de 2 anos, publicou em uma rede social que estava se sentindo melhor solteira. No entanto, essa mensagem aparentemente inofensiva se transformou em uma tormenta. O crime brutal foi registrado em Jardim Esperança III, em Poços de Caldas, Minas Gerais, poucos minutos após a publicação.
Sem aceitar o término do relacionamento e consumido pela raiva, Felipe foi atrás da vítima em seu próprio apartamento, e durante a discussão acalorada, acabou desferindo golpes contra Luana.
Após o crime, os moradores da região detiveram Felipe até a chegada da polícia. O criminoso foi preso no local e a arma usada no crime, uma faca, foi apreendida junto com o carro de Felipe.
A morte trágica de Luana, vítima de feminicídio, levantou o debate na internet sobre mulheres que sofrem violência doméstica, e a importância de denunciar casos como este.