M0rre Maria Lins aos 23 an0s, seu pai está arrasad0 o grande em… veja mais

Na última quarta-feira, 3 de julho, ocorreu o falecimento da estudante de medicina Maria Eugênia Assis Lins, de 23 anos. Ela era filha dos empresários Weslley Lins e Eugênia Assis Lins, proprietários de uma empresa de combustíveis. Maria Eugênia estudava em São Paulo.


A jovem não resistiu após apresentar uma forte gripe. Os médicos suspeitam que sua morte tenha sido causada por complicações desenvolvidas após contrair COVID-19. Ela teve miocardite, o que levou à intubação e a uma condição de risco de vida na época.

Apesar da recuperação inicial, Maria Eugênia ficou com sequelas decorrentes da doença. Recentemente, ao retornar aos estudos, ela contraiu uma forte gripe. Devido às sequelas da miocardite, sua saúde piorou gradativamente.

Maria Eugênia foi hospitalizada, mas infelizmente não resistiu e faleceu. A notícia de sua morte causou grande comoção entre familiares, amigos e colegas.


Descrita como uma jovem promissora e dedicada aos estudos, sua morte representa uma perda inestimável para todos que a conheciam e admiravam.

O corpo de Maria Eugênia será velado e sepultado em Petrolina, onde amigos e familiares poderão prestar homenagens e dar o último adeus. A família Lins agradeceu todo o apoio recebido neste momento tão difícil.