Uma notícia sobre o nosso querido ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro está trazendo uma grande preocupação ao seu eleitorado. Na ocasião, a notícia foi repassada através dos meios de comunicação do Brasil, e muitas pessoas estão preocupadas sobre o rumo que pode acabar tomando na vida do político que atualmente segue inelegível, podendo responder na justiça. Acompanhe logo abaixo no artigo.
A Polícia Federal anunciou que deve indiciar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL-RJ) por ligação com os atos de 8 de janeiro de 2023, que resultaram na depredação das sedes da Praça dos Três Poderes.
De acordo com informações repassadas por portais de notícias, as seguintes fontes da PF relataram que o inquérito deverá ser finalizado em agosto e poderá apontar fortes indícios de que os ex-ministros Braga Netto, Paulo Sergio Nogueira, Augusto Heleno e outros generais participaram da tentativa de golpe de estado que ocorreu no dia 8 de janeiro.
As fontes afirmam que o ex-presidente entregou documentos a generais e comandantes das Forças Armadas, na tentativa de convencê-los a fazer parte do plano. No entanto, membros das FA’s acabaram resistindo a proposta, ocasionando discussões internas entre ambas as partes.
Assista o vídeo: