Mulher Dada Como Morta Acorda Em Caixão E Faz Um Último Pedido Arrepiante Aos Familiares; ‘Tragam Uma… Ver Mais

Nesta terça-feira, uma situação frágil aconteceu nas regiões de Tapiraípe e Ruy Barbosa, no interior da Bahia. Uma senhora conhecida como Iraci Rosa de Jesus, de 56 anos, foi dada como morta após ser diagnosticada com problemas cardíacos e ser levada da Santa Casa de Ruy Barbosa para passar por avaliação em uma unidade da mesma região.


Conforme indicam dados da família de Iraci, após comparecer ao local, um especialista garantiu o falecimento da senhora, sem verificar seu pulso ou realizar qualquer tipo de exame.

Então, nesse momento, foi chamada uma casa de serviço fúnebre para realizar o serviço fúnebre. Após o procedimento, ela foi colocada em um caixão e levada para sua casa na região de Tapiraípe, próximo a Ruy Barbosa, onde seria seu sepultamento.

Durante o velório, a senhora teria aberto os olhos e olhado ao seu redor. A cunhada de Iraci conversou com um repórter, onde disse que um médico da cidade foi chamado para verificar o que estava acontecendo.


O especialista teria dito que os batimentos cardíacos da mulher estavam normais. Em seguida, retiraram ela do caixão e levaram para a Santa Casa, mas ao chegar no local, constataram o óbito novamente.

“Temos certeza que ela estava viva, mas por causa da técnica de formol no corpo, e de ela estar dentro do caixão, como tinha problemas cardíacos, ela faleceu, porém, estava viva. Precisamos de justiça”, disse cunhada, Maria Rita.