O Brasil esta de luto com a morte do querido cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, aos 51 anos de idade. O artista faleceu vítima de um câncer inguinal. Ele lutava contra a doença desde 2022.
Anderson era o vocalista principal do grupo Molejo, que fez um enorme sucesso em todo o Brasil nos anos 90. O velório do artista gerou muita comoção, mas algo que ocorreu por lá, chamou a atenção de todos. Confira logo abaixo no artigo…
Neste domingo, ocorreu o sepultamento de um dos ícones do pagode. Anderson Leonardo foi velado no Jardim da Saudade localizado no Rio de Janeiro, Zona Oeste, rodeado de fãs, familiares, integrantes do grupo e muitos admiradores de sua trajetória.
Deixando quatro filhos, Anderson foi sepultado apenas na presença da família e o pai do artista, Ubirajara de Souza, que estava muito emocionado, e chegou a passar mal no local.
Na porta do cemitério, os fãs do Grupo Molejo estavam presentes cantando músicas e homenageando a vida do artista brasileiro de pagode.
Além da tristeza pela despedida do vocalista, um momento de confusão chamou a atenção. Parte da equipe de Anderson do grupo Molejo, disseram que foram assaltados e que o furto teria ocorrido com uma pessoa da equipe, causando alvoroço.
Confira: