
Uma notícia inesperada chamou atenção nesta semana. o triste acidente envolvendo um ônibus que despencou de um viaduto em João Monlevade, trouxe um caso que gerou uma reviravolta. Uma jovem que tinha sido dada como morta no trágico acidente, estava viva e internada em um hospital do município mineiro.
A jovem Denise Maria do Nascimento de 27 anos, chegou apareceu na lista das vítimas fatais do acidente, toda sua família acreditou nisso até receberem a notícia de que ela estaria em um hospital internada.
A nota da morte da jovem foi divulgada pelo próprio governo de Minas gerais. Foi só durante uma atualização nos dados feita neste último sábado, quem revelou que Denise não estava entre os mortos do acidente. O nome Denise havia sido retirado da lista de óbitos.
A mãe da Denise, disse em entrevista, que se desesperou ao saber que a filha estava morta, quando recebeu a primeira informação. Quais são depois e tempos de aflição, que ela recebeu a notícia que a filha estava vivo.
A notícia foi recebida com muita alegria. A mãe da jovem recebeu a notícia quando se preparava para ir à cidade mineira tratar da liberação do corpo da filha. Foi a própria filha que tranquilizou a mãe dizendo que tudo aquilo não passava de uma confusão.
A própria Denise ligou para mãe, que relatou que naquele momento quase caiu dura após ouvir a voz de sua filha na linha. “Eu chorei muito. Só chorava”.
Denise ainda se encontra internada te e submeter a uma cirurgia na coluna. Seu quadro é considerado estável. Apos todo o susto, a mãe encontrou a filha no hospital em Minas, o reencontro trouxe fortes emoções.