Jovem de 16 anos morre vítima da Covid-19 no interior do Paraná: ‘Era cheia de sonhos’, diz mãe

Não sabemos até quando irá durar, mas a pandemia do coronavírus continua firme e forte ceifando vidas. No Brasil cresce diariamente o número de mortos por causa do coronavirus. Nesta semana chamou atenção, a morte de uma jovem de 16 anos ou complicações da doença.

Infelizmente, a doença pode atingir qualquer pessoa independente da idade. Giovana Campiotto testou positivo para doença em novembro, e ela teve uma piora rápida em seu estado de saúde de acordo com a família.

A mãe da jovem, Terezinha Campiotto, disse que Giovana já tinha passado pelo período de isolamento, mas estava em tratamento por causa das sequelas deixadas pela doença.

Toda a família da Giovana haviam testado positivo para o covid-19. Inclusive, a menina chegou a procurar atendimento médico, mas não precisou ficar internada.

Foi de repente que na noite de segunda-feira, a jovem começou a passar mal. Giovana chegou a ser levada para o hospital, mas acabou morrendo alguns minutos depois.

“Muito rapidamente ela teve uma piora momentânea, sem tempo de nada. Essa doença é muito traiçoeira. Ela leva muito rápido”, conta a mãe da menina.

A jovem tinha o sonho de se tornar policial federal, ela pretendia cursar direito. Ela estudava no segundo ano ensino médio, e de acordo com a família, ela era uma menina saudável.