Ana Hickmann expõe toda verdade sobre agressões do marido, mas o que chamou atenção foi outra coisa

Pela primeira vez, a apresentadora e influenciadora Ana Hickmann falou sobre o triste episódio de agressão que acabou sofrendo e como isso afetou toda a sua família.


Em uma entrevista bastante reveladora para o Domingo Espetacular, a apresentadora bastante abalada deu detalhes específicos sobre o dia que seu atual marido, Alexandre Correa, a agrediu fisicamente.

Em um desses detalhes Ana não segurou as lágrimas e chamou o marido de “covarde”, “canalha” e “agressor”. Além disso, contou que o relacionamento que os dois mantinham era totalmente abusivo e que a sua situação financeira foi um dos motivos para a briga em questão começar.

Segundo Ana Hickmann a briga do casal começou quando a apresentadora foi conversar com o filho sobre alguns problemas financeiros, mostrando que mudanças poderiam acontecer na vida da família: “Eu estava tendo uma conversa com o meu filho na cozinha, sobre algumas mudanças que provavelmente aconteceriam na nossa vida com relação à nossa casa”, revelou.

Quando Alexandre viu a conversa, o marido da apresentadora supostamente agiu com total desrespeito e disse que nada iria acontecer: “[…] Por conta dessa conversa e coisas que aconteceram antes, a briga começou, fui achincalhada pelo Alexandre. Começou com uma agressão verbal e depois acabou com o que o Brasil descobriu”.

Em sua defesa, Alexandre disse que Ana estava bêbada. Veja aqui a entrevista: