Nesta sexta-feira, 24 de novembro, o apartamento localizado no bairro da Pompeia, em São Paulo, que pertence ao até então marido da apresentadora Ana Hickmann, Alexandre Correa, foi alvo de uma ação policial. Agentes arrombaram o local em busca de uma pistola não registrada, conforme informações exibidas pelo programa Fofocalizando.
A ação policial ocorreu após a apresentadora ter solicitado uma medida protetiva contra Alexandre Correa. Pelo período de seis meses, o empresário está impedido de acessar os imóveis do casal e as empresas da apresentadora. Além disso, ele é obrigado a manter uma distância de 500 metros da ex-mulher.
Ao chegar ao apartamento, as autoridades arrombaram a porta e realizaram buscas. No entanto, não encontraram a pistola mencionada por Ana Hickmann ao solicitar a medida protetiva. Horas antes da ação policial, Alexandre Correa negou ter posse da referida arma.
Em comunicado, Correa reagiu às notícias falsas, classificando-as como “afirmação criminosa que não condiz com a realidade (fake news)”. Ele anunciou que adotará medidas judiciais de persecução criminal contra o autor das notícias, o colunista Leo Dias.
Ana Hickmann e Alexandre Correa estão sem contato desde o desentendimento que resultou em um boletim de ocorrência feito pela apresentadora em uma delegacia de Itu, interior de São Paulo, acusando o marido de agressão doméstica há cerca de duas semanas. Desde então, o casal não se comunicou.
