Uma notícia muito triste atrai precupação no mundo, após o início da guerra entre Israel e Palestina, terem sido confirmados. O numero de mortos sobe a cada dia que passa e alguns brasileiros se encontram retidos no local. Vendo isso, o ex-presidente Bolsonaro acabou se pronunciando e chamou a atenção de todos.
Os intensos ataques contra Israel pegou a todos de surpresa e deixa o mundo apreensivo. O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), disse que conversou com Yossi Shelley, um dos assessores do primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu pedindo apoio ao governo de Israel para a liberação de brasileiros que estão desde o início do conflito no sul da Faixa de Gaza.
Além disso, o ex-presidente foi solidario ao povo isreaelense em suas redes sociais ao comentar sobre o conflito e cutucou o presidente Lula (PT).
“Pelo respeito e admiração ao povo de Israel repúdio ao ataque terrorista feito pelo Hamas, grupo terrorista que parabenizou Luís Inácio Lula da Silva quando o TSE o anunciou vencedor das eleições de 2022”, disse Jair Bolsonaro.
Bolsonaro ainda frisou que “Israel é um país irmão com profundos laços culturais e religiosos com o nosso povo”.
“Para que a paz reine na região, lideranças palestinas precisam abandonar o terrorismo e reconhecer o direito de Israel existir. Somente assim um acordo entre as partes poderá existir. Shalom”, disse Bolsonaro no fim da mensagem.
