Uma morte confirmada nesta semana chocou o Brasil pela crueldade dos fatos e pelo envolvido ser uma menino de atacado covardemente pelo próprio irmão mais velho.
A morte de um menino de 7 anos de idade, chamado Caio França Âlcantara abalou a comunidade do Jardim Ângela, na zona sul de São Paulo. O menino que estava desaparecido desde a manhã da ultima terça-feira, acabou sendo encontrado sem vida dentro de sua casa. O principal suspeito do crime seria o proprio irmão mais velho da vítima de 19 anos.
De acordo com as investigações, o suspeito enfrenta problemas de saúde mental e em momentos anteriores já havia chamado a atenção das autoridades.
No dia do crime, o menino havia sido deixado em casa com o irmão mais velho, após os pais sairem para trabalhar. Quando retornaram, não encontraram o menino.
Com o apoio das autoridades investigações, as filmagens das câmeras de segurança da rua confirmaram que a criança não havia saído de casa. Depois de realizar a verificação na residência, a Polícia Civil encontrou o corpo da criança escondido debaixo da cama no quarto do irmão mais velho.
O irmão mais velho da vítima foi identificado como o principal suspeito do crime e levado pelas autoridades. A policia agora aguarda o laudo do Instituto Médico-Legal (IML) para poder determinar a causa da morte do menino.