Michelle Bolsonaro é a ex-primeira-dama mulher de Jair Messias Bolsonaro. Conhecida por sua elegância e beleza, a ex primeira-dama está na mira de investigações sobre o caso das joias e desta vez acaba de chegar notícia relacionado a Michelle.
A ex primeira-dama Michelle Bolsonaro publicou nas redes sociais uma explicação relacionado ao silêncio que fez diante das perguntas da Polícia Federal (PF) em depoimento sobre o caso das joias.
Michelle acabou repetindo justificativas que deu em sua defesa de que a investigação não poderia ter ocorrido sobre a responsabilidade do Supremo Tribunal Federal (STF).

“Não se trata de ficar em silêncio”, iniciou Michelle no texto publicado nas redes sociais
.
“Estou totalmente à disposição para falar na esfera competente e não posso me submeter a prestar depoimento em local impróprio, como já restou expressamente consignado pela Dra. representante da procuradoria-geral da República (PGR), o STF não se mostra o órgão jurisdicional correto para cuidar da presente investigação”, completou Michelle.
O ex-presidente Jair Bolsonaro e a ex-primeira-dama haviam sido convocados a prestar depoimento mas o casal optou por fazer uso de seu direito de ficar em silêncio, de acordo com a nota da sua defesa conjunta.
Além do casal, outras seis pessoas também foram convocadas para prestar depoimentos simultâneos em meio às investigações sobre o recebimento e a destinação de joias e presentes dados por autoridades estrangeiras a Bolsonaro durante seu mandato.