O mundo está em choque com a tragédia que ocorreu com submarino que fazia viagem para conhecer os destroços do Titanic. Desde que perdeu o sinal, uma mobilização de buscas para encontrar dos tripulantes do submersível começaram intensamente, no entanto, acaba de chegar uma nova notícia confirmando…
As pessoas estão aflitas com desaparecimento do submarino que levava pessoas para expedição ao Titanic. O navio que naufragou em 1911, ainda continua despertando interesses e curiosidades e foi com isso em mente que milionários embarcaram nesta expedição de viagem em um submersível da empresa OceanGate. No entanto, em determinado momento, sinais de localização foram interrompidos, trazendo preocupações.
Dentro deste submersível estavam cinco tripulantes, e um deles era o próprio diretor executivo da OceanGate, Stockton Rush que pilotava o veiculo. Também estavam o empresário paquistanês Shahzada Dawood e seu filho de 19 anos, Suleman Dawood, além do bilionário e explorar britânico, Hamish Harding e o ex-comandante da Marinha francesa Paul-Henry Nargeolet, o principal especialista do naufrágio do Titanic. E infelizmente, uma notícia atualizada acabou de chegar.
A própria empresa OceanGate confirmou que destroços do submarino foram encontrados, e que todos os tripulantes do submarino estão mortos. De acordo com a guarda costeira dos Estados Unidos que fazem buscas incessantes no local, o veículo implodiu no mar.
Foram encontrados um cone que ia na frente do submarino e outro da parte de trás da cabine de pressão. As investigações indicam que a implosão deve ter ocorrido antes do começo das operações de resgate. Ainda não se sabe se haverá uma busca pelos corpos dos passageiros, pois o local é muito inóspito, segundo as autoridades.
Assista o vídeo: