Brasil ora pelo Médium João de Deus que está internado em estado grave, “Orem por mim”

Uma notícia pegou os brasileiros de surpresa, após condenado por estupro, João de Deus ter sido internado no hospital sírio libanês de Brasília desde sábado. De acordo com as fontes de notícias ele está em estado grave.



João peixeira de Faria de 78 anos, conhecido como João de Deus, precisou ser removido para a unidade de terapia intensiva (UTI), por ser considerado de grupo de alto risco. O médium havia sido transferido para o hospital particular da capital, por precisar de atendimento especializado, graças a seu histórico de câncer e problemas cardíacos.

João de Deus começou a sentir dores no peito e fadiga durante a tarde desta segunda-feira, e tudo indica um possível problema cardíaco. Durante a internação João de Deus se sentiu indisposto e com falta de ar. Ainda não há um diagnóstico preciso e oficial sobre o quadro de saúde dele, fora também que os médicos não descartam a hipótese de contaminação pelo coronavirus.

Sendo uma figura bastante polêmica, o médium foi condenado a mais de 40 anos de prisão por seus crimes sexuais. As notícias relacionadas aos abuso sexuais na época causaram grande revolta no Brasil. O médium teve a prisão domiciliar concedida no fim de março após alegação de ter sido vítima de agressão no complexo penitenciário de Aparecida de Goiânia (GO), e desde então cumpria a sua sentença desta forma.