Uma tragédia muito triste foi registrado na semana que envolveu uma família de uma pequena cidade do interior de São Paulo. Um jovem de 22 anos acabou sendo morto a tiros pela própria mãe depois de agredir violentamente o seu pai e esposa.
Uma violência familiar acabou chocando moradores de uma cidade em São Paulo, após uma mãe ter sido acusada de matar o próprio filho depois de uma discussão acalorada.
De acordo com as investigações da polícia local, os vizinhos disseram que ouviram tiros e gritos na residência da família. Quando a polícia chegou no local, encontraram uma cena de horror. O rapaz estava caído no chão ao lado da mãe que estava visivelmente abalada.
As testemunhas informaram que o motivo da discussão era banal, mais rapidamente, foi se escalando até virar uma briga familiar. O rapaz teria agredido o pai dele e a própria esposa.
Assistindo a cena, mãe teria se desesperado e pegado a arma que tinha em casa para se defender, e em seguida, teria disparado contra o próprio filho. Depois de colher os depoimentos, a mulher foi levada para a delegacia para prestar mais esclarecimentos. O caso segue sendo investigado.