Um caso chamou a atenção nesta semana e envolve o assassino Bruno Fernandes, que atua como goleiro. De acordo com fontes de notícia, o goleiro sofreu intoxicação alimentar.
Além de Bruno, diversos outros atletas do Rio Branco-AC também sofreram com o mesmo problema. Todos foram encaminhados para a Unidade de pronto atendimento de Bragança (PA).
A partida da qual ocorreria as 15 horas da data de hoje, com a presença de Bruno, precisou ser adiada para amanhã no mesmo período.
Tanto Bruno quanto os outros jogadores do elenco que sentiram mal após o jantar no hotel onde é que ele estava concentrada. Os atletas deixaram a UPA por volta das 4h30 da tarde. O goleiro Bruno é o que está em estado mais grave.
A polícia não descarta a hipótese de envenenamento, mas as suspeitas, são de que eles teriam sofrido a intoxicação após encarar em quase 20 horas de viagem entre as cidades do Rio Branco e a cidade paranaense onde ocorreria a partida.

O goleiro Bruno registrou algumas fotos com os funcionários do local. Ele havia sido condenado pela morte da modelo Eliza Samudio, e teria sido sentenciado a 20 anos e 9 meses de prisão. No entanto, ele recebeu liberação para jogar, por estar cumprindo a pena em regime semi-aberto.
Assista o vídeo: