O Brasil inteiro acompanhou o caso Lázaro Barbosa. O criminoso que ficou foragido por diversos dias, assustando pequenas cidades do Distrito Federal e Goiais. Felizmente, o bandido foi pego e acabou morrendo em confronto com a policia. Agora, depois da morte, surge carta revelando segredos.
Uma carta que foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública do estado de Goiás (SSP-GO), deixou a todos chocados com o conteúdo a respeito do criminoso Lázaro Barbosa, que parou o Brasil.
A carta de autoria do proprio Lazaro havia ficado com o criminoso até sua morte. O que estava escrito no documento revelou a quem Lázaro pediu ajuda para enfrentar a polícia local e tentar escapar dos seus terriveis crimes.
Lázaro escreveu para Jil, um colega do criminoso, pedindo ajuda ao homem já que sua munição tinha acabado oferecendo cerca de R$ 500,00 pelo favor. Lázaro também deixou bem claro que não pretendia se render: “Mano eu não vou me entregar, pois além do caso […] tem muita coisa que tão querendo botar pra mim”, explicou.
Assista o vídeo: