O polêmico caso da semana, envolve a prisão do jogador de futebol da seleção brasileira, Daniel Alves. O esportista foi preso na Espanha após denuncia de abuso sexual contra uma jovem em uma boate. Depois de alguns dias preso, resposta de Daniel Alves surpreende a todos.
O jogador de futebol Daniel Alves, vem sendo acusado de ter cometido abuso sexual contra uma mulher dentro de um banheiro de uma boate, em Barcelona, na espanha. Agora, o caso ganha mais um capítulo após reposta do jogador sobre o caso.
Podemos afirmar que a situação de Daniel Alves piora cada vez mais e desta vez o jogador alegou que estava bêbado e não se lembrava de nada do ocorrido. A defesa do jogador também tentou colocar a culpa do assédio na própria vítima, afirmando que a relação foi não-consensual com a jovem.
Segundo ele, como estava fora de si e embriagado, a mulher teria o forçado a ter relações sexuais com ela. O lateral afirmou que não queria ter tido qualquer tipo de relação com ela porque era casado.
O caso segue sendo acompanhado pela imprensa nacional e internacional. No começo da semana a justiça de Barcelona negou o pedido do advogado do jogador para conceder liberdade provisória. Daniel Alves também teve seu contrato reincidido por justa causa com o clube Pumas-MEX.
Assista o vídeo: