Um caso grave e brutal envolvendo um casal foi registrado durante a semana. Um homem tirou a vida da própria esposa por um motivo completamente absurdo e que deixou a todo chocados com o ocorrido.
O caso aconteceu em Aporé no sudeste do Estado de Goiás. Rapidamente, viralizou nas redes sociais e trouxe muita comoção. Um caso realmente chocante que deixou todo mundo revoltado.
Durante as investigações, acreditava-se que o motivo do crime era por conta de alguma descoberta do marido sobre sua esposa. O marido teria tirado a vida da esposa e de também seus três enteados. Em seguida, o sugeito teria tirado a própria vida.
Foram mortos Priscylla de Oliveira Franco Mafra, de 37 anos, e os três filhos dela, Guilherme Davi Fernandes Oliveira, de 7, Danilo Fernandes de Freitas Júnior, de 9, e Savana Danielly Fernandes Oliveira, de 13. A família estava na fazenda passando férias.
O homem de 43 anos, que se chamava Fábio José Mafra de Oliveira acabou deixando uma carta revelando o real motivo do crime. De acordo com a confissão, ele tirou a vida da mulher e seus filhos por causa de uma e briga de casal.
“Foi uma coisa de um momento quente, junto com uma depressão”, disse o homem na carta. Em seguida, Fábio teria cometido suicidio. O caso segue sendo investigado.