
O mundo é cheio de reviravoltas, quem está por baixo, pode amanhã dar a volta por cima e mudar todo o rumo da historia. Por isso não devemos julgar ninguém nem humilhar ninguém, pois nunca se sabe o dia do amanhã.
Durante a semana a internet acompanhou um caso revoltante que foi massivamente compartilhado em todas as redes sociais e na mídia em geral. Um homem aparentemente rico, humilhou o motoboy Matheus Pires Barbosa, 19 anos, com expressões racistas num condomínio de classe média alta, localizado em Valinhos, SP.
O caso trouxe grande repercussão, e Matheus recebeu apoio de todos os lados após vazamentos de imagens na internet. O jovem ganhou uma moto nova para poder trabalhar e com ajuda de uma vaquinha na internet conseguiu arrecadar o valor expressivo de R$ 112 Mil. O jovem também conquistou 1,4 milhão novos seguidores na rede social Instagram.
O caso ocorreu no dia 31 de julho, e ganhou notoriedade algumas semanas depois, no dia 7 de julho. A rede de comida Fast Food, se pronunciou sobre o caso e baniu o suposto cliente de sua plataforma oferecendo ajuda necessária para o jovem entregador.