Bolsonaro faz reunião com líderes das FORÇAS ARMADAS e ministro da justiça “toda verdade vem a tona” – Vídeo

As eleições de 2022 foram bastante disputadas mas no final o vitorioso foi Luiz Inácio Lula da Silva. Lula irá ocupar o cargo da presidência pela terceira vez, mas Bolsonaro não está gostando nada disso. Apesar de poucas manifestações, Bolsonaro vem demonstrando interesse de contestar o resultado das urnas eletrônicas.
Logo após a derrota de Bolsonaro, os seus seguidores começaram com protestos em diversas regiões do Brasil. As pessoas estão pedindo intervenção militar no país, como tentativa de forma de evitar a posse do candidato vitorioso.
Até então, o presidente não havia dado grandes declarações sobre os protestos, no entanto, Bolsonaro acabou participando de uma reunião com líderes das forças armadas e o ministério da justiça. Ainda não se sabe sobre os motivos desta reunião.
Apoiadores do atual governo, já começaram a especular que a reunião poderia se tratar de organização para uma futura intervenção militar, no entanto, as chances são baixas. Lembrando que o Brasil viveu períodos conturbados de repressão e torturas durante a ditadura militar. “Enquanto muitos paises estão lutando para ser livres, o Brasil vai na contramão e pede uma ditadura”, disse um internauta.
“A intervenção por parte das forças armadas no país poderia prejudicar a nação e o processo democrático. Além disso, outros países iriam aplicar sanções contra o Brasil, prejudicando a economia, igualmente como ocorreu na Venezuela.”, relatou outro internauta. Assista o vídeo: