Acaba de ser confirmada a morte do ex-ator Guilherme de Pádua que foi condenado por assassinato da atriz Daniella Perez. O crime teve grande repercussão no Brasil, pois o criminoso fazia parte do elenco da novela ao lado da vítima que é a filha da autora Glória Perez.
Guilherme e Daniella atuavam juntos na novela “De Corpo e Alma”, da autora de Gloria Perez, dando vida aos personagens “Bira” e “Yasmin”. Os dois eram par romântico, quando o ator, junto a então esposa Paula Thomaz, praticaram o crime em 1992.
Com a morte de Guilherme de Pádua, vários internautas se dirigiram até o perfil da Glória Perez, e publicaram mensagens de apoio.
“Guilherme de Pádua morreu, agora ele será julgado de verdade”, escreveu uma fã. “Gloria, a justiça tarda, mas não falha”, complementou outra seguidora. “Não pagou na lei dos homens, mas hoje pagará na lei de Deus. Entendedores entenderão”, escreveu uma internauta sem citar o nome do ex-ator.
A morte do ex-ator foi exposta pelo lider religioso Andre Valadão da Igrreja Batista da Lagoinha, onde Guilherme de Padua também congregava como pastor. “Ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniella Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Ele estava dentro de casa, caiu e morreu”, relevou Valadão. A causa da morte, infarto fulminante.
Assista o vídeo: