Conhecida pelo meme ‘bêbada de Curitiba’, Stephany Rosa morre de câncer

Foto: Reprodução

Nesta semana o Brasil perdeu uma pessoa que tanto nos fez rir através do meme na internet. A curitibana Stephany Rosa da Silva, que ficou famosa na internet em 2012 como a “bêbada de Curitiba“, morreu nesta segunda-feira (13).



De acordo com os jornais locais, a jovem de 30 anos lutava contra um câncer desde 2018. Stephany, inclusive, havia feito uma vaquinha virtual para custear parte de um tratamento alternativo contra a doença, que, segundo ela, seria menos doloroso. A vaquinha organizada para bancar seu tratamento tinha como meta juntar R$ 20 mil para um tratamento experimental no exterior, mas ela conseguiu muito mais, somando quase R$ 121.748,71.

A confirmação da morte da jovem foi feita pela própria mãe dela, Nil Silva, através das redes sociais. O velório foi organizado para esta manhã de terça-feira (14).

No Facebook da jovem, amigos fizeram questão de deixar mensagens de condolências. “Sté que Deus te receba de braços abertos guerreira. Depois de anos lutando contra essa doença maldita, você ganhou o descanso. Saiba que você era muita amada por todos. Meus sentimentos aos familiares e amigos”, escreveu a internauta Andressa Lima.


Stephany era consultora de vendas da Mary Kay. Ela tinha câncer de ovário, descoberto já há dois anos. “É um câncer de ovário com características de câncer de intestino, mas só pela posição em que o tumor estava”, relatou ela em um vídeo publicado no perfil dela no YouTube.

Stephany ficou famosa em 2012 após ter sido detida dirigindo com sinais de embriaguez. Na ocasião, ela deu uma entrevista para a Rede Massa, que viralizou. Até os dias atuais, ainda existem memes da moça compartilhados na internet.

Assista o vídeo: