
Boa noticia chegou esta semana para os brasileiros. Sem previsão para o fim da pandemia e isolamento social, o auxilio emergencial irá durar por mais alguns meses. A noticia foi oficializada pelo presidente Jair Bolsonaro.
As parcelas serão adicionadas com o valor de 600 reais, de acordo com o decreto assinado, prorrogando um pouco mais, o pagamento das parcelas para trabalhadores informais e autônomos.
Mas, é preciso está atento que às duas novas parcelas do programa terão divisão em 3 pagamentos escalonados entre dois meses. O presidente também acrescenta que todo este feito é graças ao ministro da economia Paulo Guedes.
Mesmo o valor não sendo muito expressivo, o presidente afirma que poderá ajudar famílias carentes por todo o Brasil, para poderem se manter diante da terrível crise do coronavírus.
O governo também ficará em cima verificando fraudes e cadastros irregulares, como o que ocorreu com a primeira e segunda parcela do auxilio. Atualmente o auxilio segue com 2 meses adicionais e com o mesmo valor sem alterações.