João Gomes sofre duro castigo após puxar coro contra presidente “Ei, Bolsonaro, vai tomar no **” – VÍDEO

O presidente da república Jair Bolsonaro, foi vítima nesta semana, de xingamentos durante um show diante de uma plateia de milhões de pessoas. O espetáculo era conduzido pelo querido cantor rei do piseiro, João Gomes que utilizou o público para proferir palavrões ao atual presidente.



João Gomes, acabou utilizando suas redes sociais para pedir desculpas a Bolsonaro. O artista se juntou a multidão de seus fãs em seu proprio show para xingar o atual presidente que está concorrendo a reeleição. O episodio aconteceu durante o show do Rock In Rio.

Nas imagens postadas nas redes sociais, é possivel ver João Gomes incentivando o público a proferir palavras ao presidente como: “Ei Presidente, vai tomar no *”. O vídeo repercurtiu negativamente para os eleitores de Bolsonaro e o artista precisou se desculpar na internet.

“Quero propagar meu estilo por todo o Brasil, nossa cultura nordestina, essa é minha missão, e acredito que Deus me deu esse dom, e nunca vou esquecer minhas origens, e de onde sou, sou nordestino com muito orgulho. E realizei um sonho em me apresentar em um festival mundialmente famoso no Rio de Janeiro. Foi muito emocionante, e sem dúvidas marcou minha carreira, e em relação ao que foi dito para o presidente só posso pedir desculpas, essa não é a melhor forma de protestar, e sim nas urnas”, disse João Gomes.

Assista o vídeo: