O Brasil está entristecido com o caso polêmico de racismo contra os filhos de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. O fato aconteceu em Portugal e vídeos revelam a revolta de Giovana com o episódio. Uma mulher teria dito palavras racistas para as crianças e um grupo de angolanos que estavam no local.
Agora a pouco, a polícia acaba de confirmar algo importante sobre o caso de racismo envolvendo os filhos das celebridades brasileiras Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, que estavam em restaurante quando foram atacados por uma mulher racista. De acordo com a polícia, a queixa contra a mulher racista foi registrada e a mulher segue sendo investigada.
A mulher seria conhecida da região por proferir palavras racistas contra estrangeiros, que inclui brasileiros. De acordo com as informações, o nome da mulher é Maria Adélia Coutinho Freire de Andrade de Barros, moradora da cidade de Cascais, conhecida pelo apelido de “Kikas”, ela já praticou atos discriminatórios contras brasileiros da localidade.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, uma brasileira denunciou a mulher, afirmando que ela já é conhecida por propagar discurso de ódio contra brasileiros. A mulher costuma frequentar bares e restaurantes da cidade sempre arrumando confusão com estrangeiros. Ela teria agredido verbalmente e fisicamente algumas pessoas.
Após o triste episódio, a mulher chegou a ser presa mas foi liberada algumas horas depois. A polícia afirmou que ela estaria visivelmente embriagada.
Assista o Vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=0zWrvdf3Zu4