MORREU AGORA POUCO, querido APRESENTADOR, após sofrer PARADA CARDÍACA, ele tinha 75 anos

Mais uma triste morte de um querido apresentador, muito admirado e respeitado durante toda a sua carreira registrada. Ele veio a falecer aos 75 anos de idade após sofrer com uma parada cardíaca. A morte do profissional, gerou muita comoção.

No Brasil, crescem casos de morte por parada cardíaca. O problema é corriqueiro e pode não ser reversível, causando a morte do indivíduo. Nesta semana, perdemos um grande comunicador vítima deste mal após desenvolver complicações em seu quadro de saúde.

Nesta tarde, morreu aos 75 anos de idade, o ex-apresentador e locutor da Rádio Tupi, Silvio Samper após sofrer com parada cardíaca. Samper estava internado há dois meses lutando pela vida, no Hospital Casa de Portugal em Rio comprido, que fica localizado na zona Norte do Rio de Janeiro.

Silvio Samper trabalhou na rádio Tupi por muitos anos comandando o programa “Silvio Samper Show”, de segunda a sábado de 3h às 6h. Ele deixou a rádio em 2013, mas teve passagens por outras empresas como a Rádio Mundial e Rádio Globo. A família está muito triste e abalada com a morte do comunicador.

Silvio Samper, ex-locutor da Rádio Tupi