Você seria capaz de largar uma criança na estrada, por causa de algo que ela fez ou cometeu? Um pai tomou a triste decisão de abandonar a filha e o que aconteceu em seguida é de cortar o coração.
No começo, um casal solidario acaba decidindo adotar uma bela criança ruiva e simpática, para trazer alegria ao lar. Eles prosseguiram com o processo de adoção e fizeram todos os trâmites legais para conseguir guarda da criança. Felizmente, tudo correu bem e a criança foi adotada.
Como tudo no início parece flores, o casal se deu super bem com a criança. A garotinha era pura alegria e conseguia transformar o ambiente, que antes era sério e triste.
No entanto, os dias foram passando, e o comportamento da garotinha foi mudando. Aquela doce garotinha simpática não se comportava e não obedecia os novos pais. Eram diversas malcriações e teimosias. A casa vivia bagunçada e o comportamento da garotinha piorava.
Diante de tudo isso, o casal começou a repensar sobre adoção e chegam na decisão de abandonar a menina numa estrada desértica.
Criança muito triste e sem entender a razão do abandono, ficou no meio daquela estrada sozinha e sem ter para onde ir.
Felizmente, tudo isso era apenas um comercial para conscientizar as pessoas sobre o abandono de animais. Na ocasião, o comercial tenta comparar o abandono de uma criança com de um bichinho. Afinal, os animais são seres vivos e também sentem emoções, seja de alegria ou tristeza e não merecem ser abandonados assim como não faríamos com uma criança.
Assista o vídeo: