Jovem de 19 anos é morta a tiros na frente do pai. Ex-namorado é suspeito

Um crime foi registrado nesta semana e mostra a execução de uma jovem que estava ao lado do pai. A jovem de apenas 19 anos foi morta a tiros, e não teve nem chances de se defender. A polícia investiga o crime, e já tem um principal suspeito.

Uma estudante de enfermagem de 19 anos, foi morta a tiros na noite desta quinta-feira. Ela estava ao lado do pai tentando entrar no carro do lado de fora da unidade de ensino, quando foi alvejada a tiros. O caso aconteceu em Pindamonhangaba, São Paulo, por volta das 22h da noite.

De acordo com as investigações da polícia, o suspeito do crime é o ex-namorado da vítima. Eles haviam terminado há pouco tempo, e ele não teria aceitado o fim do relacionamento. O suspeito já havia sido detido por porte de arma.

A polícia tentou fazer buscas no endereço do jovem, mas ele não foi encontrado. O crime foi flagrado por câmeras de segurança instaladas no local. Nas imagens, é possível ver a vítima caminhando até o carro, ao lado do pai, até ser surpreendida pelo criminoso, que armado, efetuou ao menos dois disparos.

Assista o vídeo: