Esposa de pastor tira a própria vida, deixa 5 filhos pequenos e motivo abalada a todos: ”muito triste”

Uma notícia muito triste chegou nesta tarde e que abalou as estruturas de uma família após perda da matriarca. A jovem, que era esposa de um pastor, e teria tirado a própria vida.


Infelizmente, casos assim, acontecem no mundo todo. Pessoas com sérios problemas depressivos estão por todos os lados. O mundo cristão, não está isento, e infelizmente muitas pessoas acabam sofrendo caladas. Algumas chegam ao ponto de tirar a própria vida.


A esposa do pastor Christopher Hilken da igreja North Coast Church, dos Estados Unidos, muito conhecida pelas pessoas de sua região, cometeu suicídio. A jovem deixou para trás um marido entristecido e abalado, e cinco filhos pequenos.

O nome da jovem era Paige Hilken e tinha 28 anos idade. Paige sofria com problemas mentais e era muito depressiva. Ela tomava muitos remédios diariamente para controlar a dor de cabeça e pensamentos pessimistas.

A jovem não lia muito a bíblia e aparentemente, parecia estar feliz com a vida ao lado do marido, como demonstrava sempre em diversas fotos postadas nas redes sociais. O suicídio de Paige, veio como uma bomba para a família, que não esperava por algo tão triste.

Irmãos, cuidemos uns dos outros para que casos como este não ocorram mais. Este tem sido um problema recorrente em diversos ministérios, e a igreja precisa estar preparada para lidar com estes assuntos. Depressão é uma doença que pode ser curada com a palavra de Deus. Basta que a pessoa assuma que necessita de ajuda e dependa de Jesus para se tratar.